Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A kind of magic

Textos sobre tudo e sobre nada. No fundo, uma plataforma para reclamar da vida e dos erros ortográficos das pessoas, senão não seria aluna da fluc.

A kind of magic

Textos sobre tudo e sobre nada. No fundo, uma plataforma para reclamar da vida e dos erros ortográficos das pessoas, senão não seria aluna da fluc.

04
Mar20

Papa-Passatempos: uma ida sem volta

B.

   Quando falo sobre mim ou sobre a minha irmã temos de falar (obrigatoriamente) da nossa fase-áurea-papa-passatempos que, basicamente, consistia em ganhar tudo o que existia por essa web fora. Noutra vida tenho a certeza que fomos o Ayrton Senna dos passatempos ou a Joana Vasconcelos da criatividade. 🔥 

   Adiante, por volta de 2014 a minha agenda era preenchidíssima (e muito mais interessante 🙄) do que agora, porque passava hooooooras a preencher questionários e a procurar novas formas de ganhar alguma coisa. Além de passatempos, também procurava vouchers e cupões que, mais tarde, iriam servir como prenda do dia da mãe ou desculpa para comprar uma gulosice baratucha. 🤣🤣Não digam a ninguém, mas eu cheguei a inventar identidades falsas para poder participar naqueles passatempos do Canal Panda que eram só para crianças e, no silêncio da noite, talvez me pesasse um bocadinho a consciência por fazê-lo (mas durava pouco 🤣). Os prémios não paravam de chegar a minha casa e, uma vez por outra, lá vendia o que não precisava: costumo chamar-lhe reaproveitamento em segunda mão (que é o que todos fazemos no natal quando damos a outra pessoa aquela terrina de vidro lindíssima que a nossa tia-avó teve o cuidado de escolher, do seu sótão, para nós 😍).

   Quando falo deste assunto, a minha memória remete-me, de imediato, para o cosplay que fiz de uma estrela rock para ganhar um bilhete para o Rock in Rio: vergonhoso, mas icónico 🤘🏽. O bichinho dos passatempos adormeceu, mas continua cá, por isso no fim do ano passado ainda participei no Christmas Rock Experience em Coimbra e, ouçam esta vossa amiga: NUNCA se metam a correr na alta da cidade. Mas isso é um assunto para outro post 🤗

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub