Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A kind of magic

Textos sobre tudo e sobre nada. No fundo, uma plataforma para reclamar da vida e dos erros ortográficos das pessoas, senão não seria uma aluna de letras.

A kind of magic

Textos sobre tudo e sobre nada. No fundo, uma plataforma para reclamar da vida e dos erros ortográficos das pessoas, senão não seria uma aluna de letras.

16
Fev20

Missão Impossível: Dia dos namorados e DIY #1

B.

   O dia dos namorados (aka dia em que os solteiros insinuam que todos os casais à face da terra têm uns belos enfeites na testa) foi anteontem e, como não poderia deixar de ser, este é mais um dia daqueles que eu não gosto. Mas como era o primeiro do J. e eu até lhe gosto de fazer surpresas, até me esforcei um bocadinho.😏 Caaaalma malta, não vou especificar esse tipo de surpresas! 🤣

   Como #SomosTodosPobresMenosParaViajar optei, logo desde início, por pensar numa coisa simples, então lembrei-me logo daqueles quadros mesmo parolos e lamechas das constelações. Mas como não sou nenhum Rui Pinto e não consegui chegar ao nome da marca e o dia D já estava próximo, arranjei outra solução e comecei a fazer o meu próprio quadro. A minha inocência e as #influencers que fazem DIYs fizeram me acreditar que iria ser um processo bem simples e fácil, por isso pus mãos à obra!

   Iniciei esta árdua missão por pesquisar a constelação que eu queria, as coordenadas e comecei por trabalhar no publisher – sim, eu sei que em 2020 ninguém usa isso, mas o word é mainstream e nós gostamos é de desafios. 💪

(just kidding, desisti do publisher nos primeiros 5 minutos, depois de quase partir o computador por não conseguir mudar a cor da folha)

   Continuando, depois dessa trabalheira toda que acabou por me roubar 2 ou 3 horas – sim, eu sei que foi tempo a mais, mas já disse que não sou nenhum Rui Pinto! – fui à loja mais barata que existe aqui nos arredores e comprei uma moldura. Ah, se eu soubesse (desde início) que encontrar uma moldura preta A4 era como encontrar o meu cão quando lhe digo que é para tomar banho…  🤦‍♀️ Mas pronto, acabei por trazer uma lata de spray preto e uma moldura dourada, depois tive que vestir a pele de um maninho dos graffitis e fazer de conta que não ia morrendo sem oxigénio. Escusado será dizer que esse cheiro ficou entranhado no meu cabelo durante 3 dias e que ainda existem resquícios na varanda que, coitadinha, ficou abandonada desde então. Depois de esperar 1 dia e meio para secar, porque aquela tinta devia ter algum componente de efeito retardante (como aqueles preservativos que a *marca que vende cujo nome não vai ser mencionado porque não patrocina* dispõe) meti a folhinha polémica lá enfiada e puf: temos prenda pirosa para o dia dos namorados!

   E, como sei que se estão a perguntar se o J. gostou, vou vos dizer: sim gostou, nem poderia ser de outra forma! De qualquer maneira, posso dizer-vos que foi uma boa aposta e ficou bastante em conta. Agora, vou dar-lhe um quadro destes todos os anos até o rapaz se cansar de ver o céu.

   É caso para dizer que o meti a ver estrelas

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub