Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A kind of magic

Textos sobre tudo e sobre nada. No fundo, uma plataforma para reclamar da vida e dos erros ortográficos das pessoas, senão não seria aluna da fluc.

A kind of magic

Textos sobre tudo e sobre nada. No fundo, uma plataforma para reclamar da vida e dos erros ortográficos das pessoas, senão não seria aluna da fluc.

09
Mar20

Assuntos tabu #2: o pessoal alérgico aos piscas

B.

   Esta rubrica não teria sentido se fosse deixado de parte o pessoal doentio que anda na estrada e não faz os piscas 😤. Todos estamos de acordo quando digo que essa gentalha é perturbada, certo? Parecem aqueles obstáculos nos videojogos que só existem para nos fazer perder tempo, porque é exatamente isso o que eles fazem: fazem-nos perder tempo só porque têm medo de contrair uma tendinite ao mexer o braço esquerdo. Ou isso ou vão com a mão a segurar alguma coisa que não se possa (mesmo) perder 😏😏. Sim malta, é disso mesmo que estou a falar! Desconfio que a malta que não faz os piscas A tem tão pequena que usa a mão esquerda para não a perder de vista (não vá ela desaparecer em combate no meio das calças à boca de sino) 🤣.

   Essa mini-grande comunidade de cavernícolas deve ser composta por todos aqueles que têm rancor ao instrutor de condução que tiveram outrora ou ao examinador que não os passou à primeira no dia D. Fiquem a saber que esses pequenos monstrinhos provocam ataques de nervosismo ao pessoal como eu, que odeia trânsito e só quer despachar o assunto 😥. Seja como for, posso dizer que qualquer coisinha me irrita quando vou a conduzir e que a asneirada vem ao de cima quando me enfiam num carro em hora de ponta 🤬🤬. Independentemente dos meus #comichos-por-qualquer-coisa, a praga dos não-piscas continua a ser aquela que me irrita mais. Penso que estou a precisar de ir à missa rezar por todos aqueles que não seguem o caminho de Deus e não fazem os piscas. Sim, porque até Deus (que é Deus) fez sinal a Maria quando lhe quis dizer alguma coisa! 🙏🤭

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub